quinta-feira, 2 de abril de 2009

Lacta Páscoa

A Ogilvy & Mather criou para Lacta sua nova campanha publicitária, para divulgar a promoção "Páscoa de Ouro Lacta", que dará ao consumidor meio milhão de reais em prêmios nas 27 opções de ovos adultos da marca.

Figurinhas dentro dos ovos participantes poderão ter prêmios instantâneos (de R$ 100, R$ 200 e R$ 400). No final, todos consumidores podem concorrer a prêmios de R$ 1 mil e R$ 10 mil, por sorteio, num total de 60 prêmios.

Fazem parte da promoção os ovos de Páscoa Lacta, Sonho de Valsa, Diamante Negro, BiS e Laka.

A campanha conta com um filme de 30 segundos (assista aqui), que será exibido em todo o país até às vésperas da Páscoa. A peça mostra pessoas no ponto-de-venda procurando os ovos de premiados de formas diversificadas: utilizando bússolas, pêndulos e até um cachorro farejador.

A promoção também será divulgada por meio de mídia exterior, rádio, jornal e materiais exclusivos para os pontos-de-venda.

Ficha técnica:

Agência: Ogilvy & Mather Brasil S/A
Título: Páscoa de Ouro
Duração: 30”
VP Nacional de Criação: Anselmo Ramos
Diretor de Redação: Rubens Filho
Diretor de Arte: Bob Kincey
Redator: Claudio Lima
Atendimento: Valéria Barone/Mariana D’Aprile/Stephanie Barbatto
Produtora: Ioiô Filmes
Direção de Fotografica: Pierre De Kelrebove
Direção: Dimi Kireeff

Nenhum comentário:

Postar um comentário