terça-feira, 17 de março de 2009

AlmapBBDO cria para Haviana Slim nos EUA





A AlmapBBDO criou para Havaianas Slim campanha voltada para o público feminino dos EUA.

A ação é composta por anúncios que destacam as sandálias, com tiras prateadas ou douradas, e solado estampado com desenhos coloridos de corujas, passarinhos e pequenos elefantes.

O designer Marcos Kotlhar inspirou-se nas estampas das sandálias e levou seus motivos para as peças publicitárias. 

A campanha será veiculada nos EUA, em revistas femininas e de variedades, a partir de abril. 

Ficha Técnica:

Anunciante: São Paulo Alpargatas
Títulos: “Fashion, stylish, cool and despite the elephant, light.”, “Havaianas. Fashion wisdom. Brazilian style.”, “This season’s trend: happy feet.”, “Fly above the fashion rules.” 
Produto: Havaianas Slim
Diretores de Criação: Marcello Serpa e Marcus Sulzbacher
Diretor de Arte:  Marcos Kotlhar
Redatores: Gustavo Sarkis, Andre Kassu
Ilustrador: Emmanuel Basconcello - 6B Estudio
Fotógrafo: Daishi Pais / Mariana Valverde
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: André Furlanetto, Cristina Chacon, Marina Fernandes, Karine Vilas Boas
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sabrina Guzzon
Mídia: Alessandro Visconde, Camila Bertoli, Patrícia Oliveira
Aprovação: Carla Schmitzberger, Rui Porto, Christina Assumpção, Tânia Grimaldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário