sexta-feira, 13 de março de 2009

Futebol :: A LG vende 40% + para São Paulinos


A LG Eletronics vende quase 40% de telefones celulares mais aos torcedores do tricolor se comparado com os de outras equipes brasileiras, de acordo com estudos da TNS Sport Brasil

A empresa sul-coreana estampa sua marca no uniforme do Hexacampeão brasileiro. Em 2009, fechou novamente patrocínio do São Paulo, investindo cerca de R$ 16 milhões para o time Paulista.

A pesquisa aponta que 19,3% dos São Paulinos dizem ter comprado aparelho da LG, contra 13,9% do universo de fãs de outros clubes do Brasil.

"A LG conseguir entrar no coração dos São Paulinos e transformar essa associação em vendas. temos aqui uma demonstração efetiva e não apenas empírica do resultado de um investimento em marketing esportivo", afirmar Cesar Gualdani, sócio-diretor da TNS Sport Brasil.

A pergunta "Qual a marca do seu celular?" foi dirigida a 20.044 torcedores brasileiro ao londe de 2008.

fonte: ccsp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário